Tulku Lobsang Rinpoche

Mestre Budista Tantrayana

Tulku Lobsang é um alto mestre budista e renomado médico da medicina tibetana. Nascido em 1976, em Amdo, no nordeste do Tibete , ele ingressou na escola monástica budista local aos seis anos de idade e aos 13 foi reconhecido como a oitava encarnação de Nyentse Lama. Já naquela época ele impressionava as pessoas com suas capacidades de cura. Tulku Lobsang recebeu uma intensa educação nas práticas budistas fundamentais, medicina tibetana, astrologia, filosofia e nos ensinamentos de Tantrayana nas diversas linhagens budistas e também na tradição Bön, sendo portanto considerado um mestre Rime.

Tulku Lobsang foi responsável por introduzir a prática de Lu Jong, bem como outras práticas de movimento do yoga tibetano no ocidente. Em relação ao Lu Jong, após estudar por muitos anos com mestres da maioria das escolas budistas tibetanas, ensinar e atender como médico um grande número de ocidentais Tulku Lobsang coletou os movimentos Lu Jong e implementou modificações para adaptá-los às necessidades ocidentais.

O resultado foi sua própria linhagem, um programa abrangente de movimentos corporais para equilibrar corpo e mente independente de idade e condições físicas. Por meio da sua organização internacional Nangten Menlang International (Centro de Medicina Budista) seminários, workshops, retiros e consultas de saúde são oferecidos em vários países pelo mundo. Todos os anos, Tulku Lobsang viaja pela Europa, Ásia e Américas para transmitir seus conhecimentos. Os ensinamentos de Tulku Lobsang são caracterizados por sua maneira calorosa e carismática. Com seu estilo de ensino cativante, bem-humorado, vívido e relevante, ele consegue realizar a delicada tarefa de transmitir o conhecimento milenar do budismo tibetano aos tempos atuais. É um grande desejo de Tulku Lobsang reduzir o sofrimento no mundo através do intercâmbio cultural entre oriente e ocidente.a

Captura de Tela 2020-06-08 às 02.47.46
Total:
Cart Item Removed. Undo
  • No products in the cart.
X
X
X